segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Buscando comunicar melhor

Nossa paróquia visando melhorar a comunicação está promovendo uma série de formações com seus coordenadores e agentes.
Durante esta semana nossa paróquia está promovendo uma série de encontros, nos quais estaremos buscando animar a organização da Pastoral da Comunicação das paróquias de Guajará-Mirim e também diocesana, com intuíto de dinamizar as comunicações em todos os âmbitos.
Para realizar as palestras estará presente Rafael Soares, Jornalista da Arquidiocese de Maringá e responsável pela edição do Jornal do Clube do Ouvinte da Rádio Colméia, também estará conosco Sérgio, funcionário do setor administrativo e comercial da Rádio Colméia.
No primeiro dia o radialista Rafael Soares apresentou o trabalho realizado pela rádio Colméia, a rádio da Arquidiocese de Maringá, para se chegar ao sucesso mesmo com uma programação em sua maioria de evangelização, também abordou assuntos relativos à comunicação oral, em nossas celebrações, na participação em programas de rádio, como falar em público entre outros.
Na programação de visitas e formações, ambos estarão na rádio da nossa Diocese, rádio Educadora, onde estarão também apresentado os trabalhos lá realizados e trocando experiências para futuro intercâmbio.





Rafael e Sérgio visitam Rádio Educadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário